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A mídia paga é uma das principais para você fazer marketing digital para você investir e alavancar os seus negócios. Então, vamos lá elaborar uma boa estratégia para você! 

Entenda como investir em mídia paga

aplicativo do instagram com logo na tela de notebook

O primeiro passo para investir na mídia paga é você considerar a persona e o estágio do funil de vendas, assim, a mídia teve um impacto para a aceleração do crescimento do seu negócio. Além disso, as estratégias para investir na mídia paga são: 

Segmente seu público: um dos principais erros para quem faz marketing digital é não conhecer os seus clientes, então, comece com um estudo de persona, identifique seu público e comece a estratégia de segmentação. Separe por: características, interesses e muito mais. 

Gerenciamento de tráfego: a ideia é atrair e converter clientes, para isso, o ideal é criar conteúdos que atinjam as pessoas em todo o funil de compra. Mas a mídia paga também depende do posicionamento orgânico e de um bom conteúdo. Então não abra mão dessas estratégias, com a Foka você pode ter elaborado uma estratégia completa de marketing digital. 

Alcance mais rápido:
se você tem pressa para mostrar seu negócio, então invista na mídia paga, essa é a melhor forma de conseguir tráfego rápido. Invista no Ads do Google e das redes sociais. 

Deixe o investimento flexível: cada empresa tem um investimento adaptável para ela. Para compreender melhor qual é a melhor forma, realize testes. Avalie o custo por aquisição. Se ele tiver bons resultados, aumente o investimento aos poucos.

Antes de tudo, defina um ROI e trabalhe. 

3 principais formas criar mídia paga 

tem lápis coloridos e uma mão apontando apra a palavra analytics em branco que está em cima de um fundo azul
  • Links Patrocinados (PPC ou Pay Per Click): são os anúncios que aparecem no topo da SERP do Google. Além disso, também pode ser feito em anúncios no Facebook e outras redes sociais. Os principais motivos para investir em links patrocinados são: atrair tráfego para o site, acelerar resultados, identificar  seu público e mais.
  • Remarketing: é usada para aumentar as conversões partindo do pressuposto que menos de 10% dos visitantes compram de primeira. O remarketing tem como objetivo ter um contato mais íntimo com o cliente, de modo a personalizar a comunicação com o cliente. Faça e-mails notificando liquidações, tratamento VIP, lembrando do abandono de carrinho.
  • Social Ads: os anúncios agilizam a distribuição do seu marketing. Faça no Google, no Twitter, Facebook e muito mais. 

Gostou das dicas novas tendências para marketing digital? Então agora você pode contar com a Foka para a elaboração dos seu negócio alavancar seu conteúdo! 

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